Diversidade é Liberdade
- Rolins
- 28 de jun. de 2021
- 3 min de leitura
Em um mundo dominado pelas desigualdades, existem pessoas ainda com pensamentos arcaicos e primitivos, pregando uma igualdade no modo em que as pessoas devem se relacionar intimamente e amorosamente.

Sim, diversidade é liberdade de escolha, escolha pelo direito de praticar em sua vida aquilo que é natural, sim natural, e tudo que é natural é divino !
Um erro imbecil da humanidade, ou de parte da humanidade, é pensar que existe um ser no universo que determinou que menina veste rosa e menino veste azul, tamanha hipocrisia quando dizem que a natureza criou o homem para a mulher e a mulher para o homem e ponto final !
Quanta ignorância, pois até entre os animais existe a homossexualidade. Fico pensando para que inferno irão esses bichinhos tão fofinhos e safadinhos, eiiim ???
Doença, falta ou excesso de hormônios, opção, natureza, plano divino ou infernal, falta de vergonha, não importa o que for, ou o que não for, não cabe a uma pessoa em sua individualidade decidir o que é certo ou errado na vida de outra pessoa, ninguém precisa da aprovação doente de um doente que mal assume sua intolerância e admite seu transtorno mental, ou seria, retardo mental ?
Por mais necessário que ainda seja, considero absurdo nos dias de hoje ocorrerem lutas, serem levantadas bandeiras, pelo direito universal a vida, pelo simples e real direito de se viver um relacionamento, ou uma relação, com qualquer pessoa que se queira, do modo que se queira !
É gritante como realmente um beijo, um abraço, ou saber que duas pessoas do mesmo sexo foram para a cama, incomoda a tantos enrustidos que vivem
trancafiados dentro de um armário velho e cheio de teia de aranhas. Que a nova sociedade seja exemplo de tolerância e respeito com esses, pois eles também não são obrigados a assumir nada a ninguém.
Pois não se deve impor uma ditadura gay assim como foi imposta por séculos uma ditadura hétero.
Quanto a transgredir a liberdade, a transformando em libertinagem, desrespeitando crianças e idosos, desrespeitando famílias, é outra questão! Também não considero construtivo a sexualização explicita, mas vejo um numero igual, ou maior ainda de casais ditos héteros, se pegando, quase transando a luz do dia em pontos de ônibus, praças, nas ruas e até dentro de festinhas familiares, como por exemplo, nos próprios aniversários de seus filhos e sobrinhos.
É absurdo e chega a ser revoltante alguém ter que dar satisfação para outra pessoa, sobre sua sexualidade, como se é absurdo ter que escolher entre ter amigos veganos ou carnívoros, considerando que um é mais evoluído que o outro.
Houve um tempo em que o mundo precisava ser povoado, para isso serviu a família nos velhos padrões, papai e mamãe, aquela historia do crescei-vos e multiplicai-vos, mas, já no mundo de hoje, super povoado, com diversos tipos de doenças, vírus e pandemias, com tantas guerras territoriais , e pior, com tantas crianças abandonadas precisando serem adotadas, amadas, cuidadas, serão as novas estruturas familiares, formadas por mamãe e mamãe , papai e papai , a equilibrar o ecossistema e a sociedade num todo.
Ser hétero, ser homo, ser bi, já é algo tão infantil, "ser" limita a obedecer uma regra imposta por alguém um dia, "estar" é poder transitar livre por todos os lugares, provando de todos os sabores, experimentando, o que te leva a evoluir muito mais rápido, pois só através das experiências pessoais é que evoluímos de fato, assim como os Deuses evoluíram.
Até esse "estar" já anda perdendo o sentido, pois me faz ser "obrigado" a explicar os "porquês", e volto a dizer, cada um tem que ir "lá" e fazer o que der vontade, respeitando a escolha do próximo, respeitando os sentimentos e respeitando o espaço de cada um.
Velhas desculpas como a de que não quero ver meu filho sofrendo, são desculpas hipócritas, pois a maioria desses pais não estão nem ligando se suas crias virarem adultos corruptos, violentos, preconceituosos, racistas, para esses pais, bastam que seus filhos e filhas cresçam e ganhem muito dinheiro, encontrem alguém bonito para casar e sigam indo as igrejas as sextas ou aos domingos, vale até fazer sinal da cruz e depois fazer arminha com a mão!
Bom , espero chegar em um tempo que ninguém mais tenha que sair gritando para todo mundo sobre o que gosta, ou faz, ou melhor, espero chegar em um tempo que ninguém pergunte mais para ninguém sobre o que a pessoa gosta de comer, sobre se ela prefere gato ou cachorro, sobre quanto ela ganha no seu trabalho, e que tipo de trabalho ela faz, ou sobre sua idade, e muito menos pergunte o que a faz gozar na cama, quem a faz bem, e porque, a única pergunta a ser feita para um ser humano, independente do seu sexo, deveria ser a que faço para você no final desse texto.
E aí, você esta feliz ? pá, pá, pá !
Rolins
Comments