Números do descaso
- Rolins
- 8 de jul. de 2021
- 2 min de leitura
Atualizado: 15 de ago. de 2021
É crescente e evidente o descontentamento do povo brasileiro, do verdadeiro povo brasileiro, até entre aqueles que se "fantasiaram" de verde e amarelo, e no desespero jogaram seu voto fora, existe um arrependimento notório.

A cada dia que passa, a situação do ainda comandante da nação, se agrava, e infelizmente se agrava também a situação do povo brasileiro, hoje a economia é reflexo da falta de preparo e do desvio de caráter do chamado mito!
Muitos se arrependeram da aposta arriscada que fizeram, os números não mentem. Mas ainda existem pessoas que defendem e inventam mil desculpas para continuarem ao lado de Bolsonaro, é realmente me lembra muito a passagem Bíblica onde pedem para libertar Barrabás e crucificar Jesus.
A maioria dos que ainda apoiam esse desgoverno, são os chamados "burros véios", homens ignorantes de meia idade para cima, na maioria dos casos, direitistas e preconceituosos, eu imagino o quanto deva ser difícil dar o braço a torcer e admitirem que erraram, pois esses por diversas vezes não conseguem admitir como erraram na criação de seus filhos, e como erram ainda hoje na atitude com suas mulheres, aliás , com as mulheres de forma geral.
Até quem dizia ter votado no "mito", por conta de não querer ver o PT no governo, já começa a mudar o discurso, claro que ainda preferem o diabo ao ver Lula de volta a presidência, mas já admitem que até o "Cão" seria melhor e mais digno a frente do governo, do que o boçal que lá está.
Bom, eu adoraria ver Bolsonaro sendo humilhado nas urnas, Lula eleito no primeiro turno, mas do jeito que a coisa anda, talvez a pandemia acabe com esse desgoverno, a cada dia a CPI da Covid trás uma surpresa, quem sabe ainda veremos um mito ser algemado e convidado a passar algumas noites em uma cela solitária, ops, cela solitária não, pois essas são apenas para lendas que foram alvos de injustiças, como Nelson Mandela e Luiz Inácio Lula da Silva, Bolsonaro merece mesmo é camisa de força e manicômio, ou dividir cela em algum presidio fétido, com presos comuns e todos os seus filhos!
Rolins
Comments